Cotidiano Mulher acusa motorista de Uber de sequestro; envolvido se defende

Mulher acusa motorista de Uber de sequestro; envolvido se defende


Durante a última quarta-feira (02), um fato ocorrido na cidade de Caruaru repercutiu nas redes sociais, quando uma mulher se disse ter sofrido uma tentativa de sequestro por um motorista de aplicatico. De acordo com a mulher, o motorista estaria tomando uma rota que não era a correta e estaria portanto sequestrando juntamente com sua entiada de 14 anos, que estava junto com ela na corrida.

No vídeo abaixo em que a própria gravou é possível ver ela gritando que estaria sendo sequestrada e o motorista negando e dizendo que estava na rota certa.

Já o motorista afirmou também por meio das redes sociais que não estava sequestrando ela e que estaria na rota correta, e que não parou por medo do que poderia vir a acontecer com ele pelo fato de ela o estar acusando de sequestro.

Confira abaixo o vídeo de toda a história;

Alisson Gabriel 03 ago 2023 - 9:37m

1 Comentário

  • Em pânico disse:

    Passei uma experiência parecida quando fui visitar meu filho em caruaru o motorista entrou e. Uma área desconhecida e eu perguntei porquê ele tava saindo da rota e ele fazia q não me escutava entrei em desespero e gritei e pra piorar a situação não consegui abrir o vidro, por sorte passa por uma viatura e ele parou o carro eu desci tão nervosa q deixei meu celular no banco do carro, fiquei com pânico pegar carro de app

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luciana Mendes (Grande)