Na noite da última terça-feira (22), a polícia foi chamada ao Bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe para atender um chamado de um possível estupro envolvendo uma adolescente de 14 anos. A vítima informou que um primo de seu companheiro a havia abusado sexualmente em sua casa.
O acusado tinha ido procurar o marido da vítima, entrou na casa e tentou manter relações íntimas com a adolescente, puxando seus cabelos, tentando tirar sua roupa e abraçando-a indesejadamente. Mesmo diante da recusa da vítima, o agressor persistiu nas tentativas de abuso. Em outra ocasião, o indivíduo retornou à casa, levou a vítima para um quarto e tentou novamente forçar o contato íntimo, mas a vítima conseguiu evitar e buscar ajuda.
Quando a polícia chegou ao local, o acusado alegou ter ido à casa apenas para pedir água, mas admitiu que tentou contato físico e íntimo com a vítima. O agressor foi levado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e acabou sendo preso em flagrante diante das evidências apresentadas.