$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Câmara de Santa Cruz do Capibaribe deve instalar CPI para apurar reforma do Plenário

Nesta quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe deverá instalar mais uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na casa. Com o objetivo de investigar a reforma do Plenário Vereador Ciríaco Ramos de Lima, realizada no ano de 2022, a CPI foi solicitada por meio de um requerimento apresentado pelos vereadores que compõem o Bloco de Situação no dia 4 de maio.

O Bloco de Situação é composto pelos parlamentares: Flávio Pontes (PP), Carlinhos da COHAB (PP), Vando da SERTEC (PP), Emanuel Ramos (PSD), Irmão Soares (PSD), Augusto Maia (PSB) e Gilson Julião (MDB). Esses vereadores foram os responsáveis por formalizar a solicitação de criação da CPI, que foi aprovada para apurar “possíveis indícios de irregularidades apresentadas por denúncia realizada via ouvidoria da Câmara de Vereadores”.

De acordo com o regimento interno da Câmara, a Comissão Parlamentar de Inquérito tem um prazo inicial de 120 dias para conduzir as investigações. Esse prazo pode ser prorrogado por mais 60 dias, totalizando um período de 180 dias para a conclusão dos trabalhos da CPI.

A reforma do Plenário Vereador Ciríaco Ramos de Lima é o foco central da investigação, e a comissão será composta por um presidente, um secretário, um relator e um suplente. O objetivo é analisar detalhadamente todas as etapas da reforma e verificar se houve algum tipo de irregularidade ou descumprimento das normas e legislações vigentes.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.