Política Vereadora de Toritama afirma que pedido de cassação é perseguição política

Vereadora de Toritama afirma que pedido de cassação é perseguição política


A vereadora Carol Gonçalves (MDB) divulgou um vídeo, nessa terça-feira (18), falando sobre o pedido de cassação que está sofrendo pelo seu segundo suplente, Paulo Tavares. Durante o posicionamento, a parlamentar destacou que é a primeira a sofrer um pedido de cassação na justiça, em Toritama, e apontou o fato como violência política de gênero.

A denúncia contra a vereadora foi realizada através do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), tendo como pretexto a viagem de Carol Gonçalves ao México em fevereiro deste ano, quando a mesma participou do Fórum Global pela Democracia como palestrante.

No vídeo, a parlamentar afirma que o que deveria estar sendo motivo de orgulho se transformou em perseguição. “Esse pedido de cassação representa não somente uma perseguição a mim enquanto vereadora, mas ao projeto que eu represento: que dá voz às mulheres, às pessoas negras, LGBTQIA+, periféricas e que nunca tiveram espaço na política. Não vou abaixar a cabeça, chegou a hora de mostrar que esse mandato que estão tentando cassar não é meu, e sim da população de Toritama”, enfatizou.

Confira o vídeo:

Alisson Gabriel 20 jul 2023 - 10:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac

Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)