Cotidiano Sinal da Claro fica fora de área em Santa Cruz do Capibaribe

Sinal da Claro fica fora de área em Santa Cruz do Capibaribe


Neste sábado, dia 29 de julho, os moradores de Santa Cruz do Capibaribe, no estado de Pernambuco, foram surpreendidos por uma interrupção inesperada dos serviços da operadora Claro. O sinal de telefonia móvel e internet da empresa ficou fora do ar na região, gerando transtornos e prejuízos aos usuários.

O problema começou a ser percebido por volta das 10 horas da manhã, quando muitos moradores perceberam a ausência de sinal em seus dispositivos móveis e constataram que se tratava de um problema registrado em diversos aparelhos. Rapidamente, a notícia se espalhou pelas redes sociais e grupos de mensagens, com inúmeras reclamações e manifestações de indignação por parte dos clientes afetados.

Com o sinal indisponível, os moradores enfrentaram dificuldades para realizar ligações, enviar mensagens de texto, acessar a internet e utilizar aplicativos que dependiam da conexão móvel. Além disso, diversos estabelecimentos comerciais também foram afetados, uma vez que os meios de pagamento eletrônicos que dependiam da operadora Claro ficaram inoperantes.

A equipe técnica da Claro ainda não deu detalhes acerca da interrupção no serviço.

Bruno Muniz 29 jul 2023 - 12:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Sistemax (Grande)