Cotidiano Polícia recupera animais furtados em Barra de São Miguel e conduz suspeitos à delegacia em Santa Cruz

Polícia recupera animais furtados em Barra de São Miguel e conduz suspeitos à delegacia em Santa Cruz


Na tarde do último domingo, um indivíduo foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe por furtar quatro animais de uma propriedade em Barra de São Miguel, na Paraíba.

De acordo com informações da polícia, a vítima, proprietária dos animais, iniciou uma busca por conta própria em currais da região e conseguiu identificar um dos animais em um curral no bairro Nova Santa Cruz.

Após ser acionada, a polícia compareceu ao local e confirmou a veracidade dos fatos. A vítima havia reconhecido os animais por meio de marcações nas orelhas dos bichos, provando que eram de sua propriedade.

Durante a ocorrência, o proprietário da residência onde estava um dos animais foi chamado e acabou confessando o furto. Além disso, ele admitiu ter vendido os outros três animais para uma terceira pessoa, que também foi identificada pelas autoridades.

O terceiro indivíduo, que comprou os animais, relatou ter pago R$ 1250 pela compra e alegou que não sabia que os animais eram produtos de furto.

Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

Alisson Gabriel 17 jul 2023 - 14:49m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)