Destaques Padre é preso suspeito de orquestrar estupro contra personal stylist em Arcoverde

Padre é preso suspeito de orquestrar estupro contra personal stylist em Arcoverde


O padre Airton Freire, de 63 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (14) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, sob suspeita de orquestrar o estupro contra a personal stylist Sílvia Tavares. O crime teria ocorrido em agosto de 2022. Segundo a denúncia, a vítima afirma que o motorista e segurança do padre, Jailson Leonardo da Silva, de 36 anos, a forçou a ter relação sexual com ele a pedido do religioso, que presenciava a cena enquanto se masturbava. A polícia e o Ministério Público conduzem a investigação.

A denúncia revela que o suposto estupro ocorreu dentro do terreno da Fundação Terra, fundada pelo padre Airton. Sílvia Tavares conheceu o padre em 2019, quando procurava ajuda para tratar sua depressão, e desde então, a relação entre eles se tornou mais próxima. Ela se referia a ele como “padinho” e ele a chamava de “princesa”. No entanto, o padre nega as acusações.

A investigação em curso pela Polícia Civil e pelo Ministério Público busca esclarecer os detalhes do ocorrido e garantir que a justiça seja feita.

Alisson Gabriel 14 jul 2023 - 14:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)