Destaques Neoenergia Pernambuco abre inscrições para Programa de Estágio 2023; saiba como participar

Neoenergia Pernambuco abre inscrições para Programa de Estágio 2023; saiba como participar


A Neoenergia, uma das principais empresas do setor de energia no Brasil, está em busca de jovens talentos para o Programa de Estágio 2023. As inscrições já estão abertas e as vagas são destinadas a estudantes de ensino superior, tecnólogo e técnico. Os estados contemplados são Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e também o Distrito Federal.

Os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Atuária, Ciência da Computação, Contabilidade, Economia, Eletrotécnica, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica e Produção) e Sistema da Computação são o foco deste ano para o Programa de Estágio da Neoenergia.

Entre os benefícios oferecidos aos estagiários selecionados estão: bolsa auxílio, vale-refeição ou vale-alimentação, auxílio transporte, programa de idiomas, plano de atividades esportivas e participação em programas de descontos em instituições parceiras. A dedicação é de seis horas diurnas, em horário comercial, no formato presencial.

A empresa destaca a importância de um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso, buscando desenvolver uma cultura de inovação e equipes criativas e produtivas. Régia Barbosa, Superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia, enfatiza o compromisso da empresa com uma sociedade mais justa e igualitária.

A Neoenergia atua no Brasil desde 1997 e é uma das líderes do setor elétrico do país. Presente em 18 estados e no Distrito Federal, seus negócios envolvem geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia. Suas distribuidoras atendem a mais de 16 milhões de clientes, representando uma população superior a 37 milhões de pessoas. A empresa é controlada pelo grupo espanhol Iberdrola, líder global no setor de energia.

Comprometida com o desenvolvimento socioeconômico das regiões em que atua, a Neoenergia contribui para a qualidade de vida da sociedade, respeitando os direitos humanos e o meio ambiente. Por meio do Instituto Neoenergia, promove ações socioambientais em busca do desenvolvimento sustentável e da melhoria da qualidade de vida das comunidades onde opera, especialmente focando em pessoas mais vulneráveis.

Alisson Gabriel 20 jul 2023 - 11:16m

1 Comentário

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)

Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)