Policial Mulher é presa por envenenar irmãos com iogurte misturado a veneno de rato em Jupi, no Agreste

Mulher é presa por envenenar irmãos com iogurte misturado a veneno de rato em Jupi, no Agreste


Na última terça-feira (04), a Polícia Civil de Pernambuco registrou a prisão em flagrante de uma mulher de 29 anos, acusada de envenenar dois irmãos e uma irmã na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

A mulher foi autuada por tentativa de homicídio, pois teria consumido e fornecido às vítimas iogurte misturado com veneno de rato. As três vítimas são seus próprios irmãos, sendo um homem de 27 anos e duas mulheres de 23 e 32 anos.

Após consumirem o iogurte envenenado, a mulher e as vítimas foram encontradas por familiares e encaminhadas ao Hospital Regional do Moura (HRDM), localizado em Garanhuns. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita confessou o crime e encontra-se sob custódia no hospital, aguardando liberação médica para ser conduzida à delegacia. Lá serão realizados os procedimentos cabíveis para o prosseguimento das investigações.

A motivação por trás desse ato criminoso ainda não foi divulgada oficialmente, e as autoridades continuarão a apurar os detalhes do caso.

Alisson Gabriel 05 jul 2023 - 9:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Luque Jeans (Grande)