Destaques Luis Suárez tenta forçar saída do Grêmio e migrar para o Inter Miami

Luis Suárez tenta forçar saída do Grêmio e migrar para o Inter Miami


O Inter Miami, clube de futebol dos Estados Unidos, iniciou negociações com o Grêmio para adquirir o atacante uruguaio Luis Suárez. O jogador de 36 anos não foi relacionado para a partida contra o Atlético-MG neste sábado (22) pelo Campeonato Brasileiro, indicando uma possível saída iminente.

Após já ter concretizado a contratação do astro Lionel Messi, o Inter Miami demonstra interesse em contar com mais um jogador de peso e, para isso, entrou em contato com o Grêmio a fim de abrir as conversas para a transferência de Suárez. De acordo com informações apuradas pelo UOL, o clube norte-americano acredita que a contratação do uruguaio não enfrentará grandes obstáculos.

O Grêmio, por sua vez, já estaria considerando a possibilidade de negociar Luis Suárez abaixo da multa rescisória estabelecida em R$ 371,4 milhões (70 milhões de euros). Com movimentações acontecendo nos bastidores, as chances de uma transferência concretizar-se tornam-se mais palpáveis.

Enquanto o jogador pressiona para deixar o clube brasileiro, até o momento ele não formalizou um pedido oficial de rescisão contratual. No entanto, a expectativa é que as negociações prossigam, especialmente porque a janela de transferências nos Estados Unidos se encerra no começo de agosto, coincidindo com o fechamento da janela brasileira.

A ausência de Suárez na lista de relacionados para o confronto contra o Atlético-MG reforça os rumores de sua saída iminente do Grêmio. O clube gaúcho optou por adiar a divulgação da lista de jogadores relacionados, prevista inicialmente para hoje, aumentando ainda mais a especulação em torno da negociação. No entanto, o Grêmio não divulgou oficialmente a razão para a ausência do jogador, atribuindo-a tanto à negociação em curso quanto às dores no joelho do atleta.

Bruno Muniz 22 jul 2023 - 12:15m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)

Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)