Cotidiano Guarda Municipal e Polícia Militar evitam feminicídio na Vila Canaã e prendem indivíduo

Guarda Municipal e Polícia Militar evitam feminicídio na Vila Canaã e prendem indivíduo


A atuação conjunta da Guarda Civil Municipal de Toritama e da Polícia Militar resultou na prevenção de um feminicídio na Vila Canaã, localizada entre as cidades de Toritama e Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações recebidas pela Central de Operações, as autoridades policiais foram acionadas para averiguar uma denúncia de agressão após uma mulher dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama. A vítima relatou que ao chegar em sua residência, foi violentamente agredida por seu companheiro com uma garrafa de vidro. O primeiro golpe a atingiu sem aviso, e após isso, o acusado teria tentado atingir seu pescoço com a garrafa, resultando em um grave ferimento no lábio superior.

Com base nas informações coletadas, os efetivos policiais imediatamente se dirigiram ao endereço indicado e conseguiram deter o agressor, identificado como Cristiano da Silva Brasiliano, cuja idade não foi informada. Durante a abordagem, foi encontrada uma faca peixeira em sua cintura, e sua conduta demonstrava estar bastante alterada, exigindo o uso de algemas para conter sua agressividade.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. Enquanto isso, a mulher agredida precisou ser transferida para outra unidade hospitalar da região para receber tratamento adequado aos ferimentos sofridos.

Alisson Gabriel 25 jul 2023 - 8:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

Luque Jeans (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)