Destaques Esporte: Whindersson Nunes luta até o fim, mas é derrotado por King Kenny

Esporte: Whindersson Nunes luta até o fim, mas é derrotado por King Kenny


O High Stakes, torneio de boxe entre celebridades, promoveu neste sábado a semifinal da competição em Dublin, na Irlanda. A arena parecia que era no Brasil, por conta do enorme público presente para acompanhar as performances de Whindersson Nunes e Jully Poca. Principal estrela da noite, Whindersson acabou derrotado por pontos, enquanto Poca venceu e avançou à final do torneio, que acontece em setembro.

O duelo entre Whindersson Nunes e King Kenny foi a luta principal da noite, e veio cheio de expectativa, especialmente por conta das provocações do lutador inglês durante a semana, que não quis sequer cumprimentar o adversário após a pesagem oficial. Na hora da luta, King Kenny entrou na arena vestido com um roupão e calção nas cores do Brasil, tocando um funk brasileiro e com seu córner carregando uma bandeira do país, provocando a torcida. O público veio abaixo mesmo quando Whindersson Nunes entrou, enlouquecendo a arena, que o apoiou durante todo o duelo.

O lutador inglês foi melhor no primeiro round, aproveitando bem sua envergadura para atacar o brasileiro, especialmente com golpes retos. Whindersson voltou mais agressivo no segundo round, mas Kenny respondia com perigo, levando-o a knockdown no primeiro minuto. Com a vantagem adquirida, o inglês passou a administrar nos rounds seguintes, mantendo-se em uma distância confortável e freando qualquer reação do adversário. Whindersson lutou até o fim, mas acabou derrotado por decisão unânime dos juízes.

Bruno Muniz 15 jul 2023 - 20:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)