Destaques Conselho Regional de Educação notifica academias por irregularidades no Agreste de Pernambuco

Conselho Regional de Educação notifica academias por irregularidades no Agreste de Pernambuco


Onze academias localizadas em várias cidades do Agreste de Pernambuco receberam notificações do Conselho Regional de Educação devido a irregularidades no funcionamento. As fiscalizações tiveram início na segunda-feira (10) e continuam até o sábado (15), abrangendo municípios como Vitória de Santo Antão, Gravatá, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, entre outros.

De acordo com informações do Conselho Regional de Educação, foram averiguadas 71 denúncias no total durante as fiscalizações. Até a sexta-feira, 24 pessoas foram notificadas por exercício ilegal da profissão de Educador Físico. Além disso, duas academias em Caruaru tiveram suas atividades suspensas por não oferecer qualidade e segurança nos serviços prestados à sociedade. Outras oito academias clandestinas também receberam notificações por parte do órgão.

O Conselho Regional de Educação orienta os alunos a acionarem o órgão em caso de irregularidades, seja através do telefone 819 8877-6678 ou pelo site. É importante que a população esteja ciente dos seus direitos e denuncie situações que possam comprometer a qualidade dos serviços oferecidos pelas academias.

Alisson Gabriel 14 jul 2023 - 15:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)