Policial Confusão deixa um morto e um ferido na cidade de Vertentes

Confusão deixa um morto e um ferido na cidade de Vertentes


Um episódio de violência foi registrado na cidade de Vertentes, mais especificamente na Travessa Joaquim Barbosa de Souza, no bairro Brasília, onde duas pessoas foram esfaqueadas.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado de polícia civil, o autor do crime chegou ao local em um veículo e se dirigiu às vítimas, Denilson Silva de Andrade e Luís Severino Ferreira, questionando o motivo de estarem rindo. De maneira repentina, o agressor sacou uma faca e desferiu golpes contra os dois homens.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prontamente prestou socorro às vítimas, levando-as para uma unidade de saúde. Infelizmente, Luís Severino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Denilson Silva encontra-se em estado grave e recebendo cuidados médicos intensivos.

A Polícia, com diligência, conseguiu localizar o autor em sua residência, onde também apreendeu a faca utilizada no ataque. O indivíduo foi conduzido à delegacia de plantão e permanecerá à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos.

Alisson Gabriel 17 jul 2023 - 15:29m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)