Cultura Com bom público, ForróCap agita a noite de sábado em Santa Cruz do Capibaribe

Com bom público, ForróCap agita a noite de sábado em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite do último sábado, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi palco de mais uma edição do aguardado evento ForróCap, promovido com sucesso pela Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP). Com uma programação repleta de ritmo e animação, o público compareceu em peso, tornando a festa um verdadeiro sucesso.

O evento, que já se tornou tradição na região, ofereceu uma noite memorável para os amantes do autêntico forró pé-de-serra. A praça central da cidade se encheu de alegria e dança, com pessoas de todas as idades reunidas para aproveitar a cultura nordestina e a música que embala os corações dos forrozeiros.

As duas bandas que se apresentaram na noite do ForróCap deram um show de talento e animação, fazendo o público dançar e cantar do início ao fim. A banda Mandacaru Capibaribe, conhecida por suas interpretações envolventes de clássicos do forró, fez o público balançar com o som característico da sanfona e da zabumba.

Já a banda Decentes do Forró, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical, mostrou sua originalidade e energia contagiante. Os músicos demonstraram toda a paixão pelo ritmo e levaram os presentes a uma verdadeira viagem pelos clássicos do forró, incluindo canções autorais.

O presidente da ASCAP, Paulinho Júnior, expressou sua satisfação com o resultado da festa:

“O ForróCap é um momento especial em nosso calendário de eventos, onde buscamos valorizar a cultura nordestina e proporcionar momentos de alegria para toda a comunidade. Estamos muito felizes com a adesão do público e a qualidade das apresentações das bandas Mandacaru Capibaribe e Decentes do Forró”, detalhou.

Além da música, o evento contou com barracas de comidas típicas e cenários instagramáveis, oferecendo aos participantes uma variedade de sabores e produtos regionais.

Gabriel Vinícius 30 jul 2023 - 11:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)