Destaques Vereador Augusto Maia crítica perca de tempo em votação de votos de repúdio

Vereador Augusto Maia crítica perca de tempo em votação de votos de repúdio


Em sessão realizada nesta quinta-feira (01), em Santa Cruz do Capibaribe, foi apresentado um voto de repúdio contra o vereador Carlinhos da Cohab por falas proferidas durante uma sessão plenária. O voto foi motivo de intensa discursão no plenário que se estendeu por minutos com a exposição de cada vereador.

Ao comentar o caso, o vereador Augusto Maia criticou o tempo perdido na votação de votos de repúdio em tese não modificam os parâmetros da eficiência da sessão. O parlamentar disse que os votos de repúdio não podem torna-se algo habitual como uma ferramenta de crítica entre os vereadores já que tal situação pode ser feita em uso da tribuna ou pelo julgamento da própria população.

“A gente começar a colocar voto de repúdio porque eu não concordo com uma fala de Carlinhos, daqui a pouco voto de repúdio porque não concordo com uma fala de Jéssyca, de Zeba. Eu acho que isso é um pouco complicado… Quem deve fazer esse julgamento aqui, é o povo”, disparou o vereador.

O voto de repúdio em questão foi aprovado pela maioria dos vereadores, tendo tido votos contra por parte da bancada situacionista.

Jefferson Elias 01 jun 2023 - 16:13m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)