Cotidiano Tentativa de assalto termina em morte do criminoso em Belo Jardim

Tentativa de assalto termina em morte do criminoso em Belo Jardim


Indivíduo morto na ocasião já residiu em Santa Cruz do Capibaribe

Durante a noite da última quinta-feira (22), um indivíduo que anteriormente residia no distrito de Vila de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, foi morto após uma suposta tentativa de assalto a um cidadão no Sítio Igrejinha, em Xucurú, zona rural de Belo Jardim.

Identificado como Anderson Leonel de Souza, de 28 anos, ele estava acompanhado por um comparsa e realizaram uma série de assaltos na localidade. Em uma dessas ocorrências, a tentativa de assalto ocorreu em um bar, onde um cliente, Antônio Ismael, foi baleado.

Durante a ação criminosa, outros clientes do estabelecimento reagiram, conseguindo imobilizar Anderson, amarrando-o a uma cerca. Posteriormente, ele foi encontrado morto com golpes de faca, tendo a arma branca ainda cravada em seu corpo.

O segundo assaltante, no momento da reação, conseguiu escapar na motocicleta em que estavam. O cidadão baleado foi socorrido para uma unidade de saúde, cujo nome não foi divulgado.

O revólver utilizado por Anderson foi apreendido, e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Alisson Gabriel 23 jun 2023 - 9:01m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac

Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)