Destaques “Pra mim botava para votar logo amanhã pra eu votar contra”, diz Jéssyca sobre projeto da gestão para calçar 105 ruas

“Pra mim botava para votar logo amanhã pra eu votar contra”, diz Jéssyca sobre projeto da gestão para calçar 105 ruas


A vereadora Jéssyca Cavalcanti que integra a bancada oposicionista em Santa Cruz do Capibaribe criticou a recente ida do prefeito Fábio Aragão à câmara para anunciar um projeto com pedido de crédito para calçamento de 105 ruas e a construção do matadouro público. O gestor municipal esteve na Casa Legislativa na última quinta e discursou falando sobre o projeto de pavimentação.

Passada a sessão, a vereadora usou grupos do WhatsApp para afirmar que já tem o seu voto certo para o pedido de crédito e este por sua vez será contrário. A parlamentar alegou que o atual prefeito estaria tentando enganar a população anunciando a medida e que não compactuará com a mesma.

“E eu já adianto aqui o que eu disse ao líder do governo ontem. Eu não voto nesse projeto de empréstimo de jeito nenhum, esse empréstimo aí que foi protocolado na Câmara. Fábio quer fazer calçamento, Fábio diminui essa quantidade de contrato que ele tem, que ele faz calçamento… O camarada, no apagar das luzes, da gestão dele, vai para a Câmara pedir empréstimo, está querendo fazer o povo de besta, com 2 mil contratados na prefeitura, que equivale a 32 milhões de reais. Eu voto contra e eu não quero nem discutir, eu não tenho nem discussão em relação a isso. Para mim, botava para votar logo amanhã, para eu votar logo contra”, pontuou.

Alisson Gabriel 08 jun 2023 - 14:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)