Cotidiano Policiais prendem indivíduo acusado de importunação sexual em Brejo da Madre de Deus

Policiais prendem indivíduo acusado de importunação sexual em Brejo da Madre de Deus


Na tarde da última terça-feira (30), as polícias civis e militares realizaram uma operação conjunta que culminou na prisão de um indivíduo acusado de importunação sexual na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. Edgar Lucas da Silva, de 31 anos, foi detido pela polícia na rua Maria do Carmo Luna, situada nas proximidades do cemitério do município. O suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo a prisão por estupro de vulnerável, e no momento de sua captura, ele utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Segundo informações fornecidas pelas autoridades policiais, Edgar Lucas da Silva é acusado de se estimular sexualmente na presença de crianças e mulheres. No caso de Edgar Lucas da Silva, a ação criminosa ocorria especificamente na presença de crianças e mulheres, o que amplifica a gravidade de sua conduta.

Após ser detido, Edgar Lucas da Silva foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio, onde aguardará o desenrolar do processo penal.

Alisson Gabriel 01 jun 2023 - 8:29m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)