Cotidiano Polícia Civil prende segundo suspeito de assalto a posto de combustíveis em Santa Cruz do Capibaribe

Polícia Civil prende segundo suspeito de assalto a posto de combustíveis em Santa Cruz do Capibaribe


Policiais civis da 128ª Circunscrição em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, juntamente com a equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) cumpriram um mandado de prisão contra um indivíduo envolvido no assalto a um posto de combustíveis na Capital da Moda. O suspeito, identificado como Denilson José dos Santos, conhecido como ‘Boia’, de 28 anos, foi capturado em sua residência no bairro Bela Vista.

As investigações apontaram que Denilson foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial durante o assalto. Nas imagens, ele é visto vestindo uma camisa laranja e boné preto. Seu comparsa, identificado apenas como Yuri, já havia sido preso em outra ocorrência pela Polícia Militar em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.

A ação conjunta da Polícia Civil resultou na prisão do segundo suspeito, fechando o cerco contra os responsáveis pelo assalto ao posto de combustíveis. O trabalho investigativo, aliado às imagens capturadas pelo circuito interno de monitoramento, foi fundamental para a identificação e captura dos criminosos.

Alisson Gabriel 26 jun 2023 - 16:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)