Cotidiano Joalheria em Santa Cruz do Capibaribe é alvo de tentativa de assalto

Joalheria em Santa Cruz do Capibaribe é alvo de tentativa de assalto


Na tarde da última quinta-feira (01), uma joalheria localizada na Avenida Teonilo Silvestre, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, foi alvo de uma tentativa de assalto. A ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada e escondida no estabelecimento comercial.

Nas imagens divulgadas, é possível observar um indivíduo chegando na loja e sendo atendido pelo vendedor. Logo em seguida, outro suspeito chega, afirmando estar acompanhado do primeiro indivíduo. O atendente, percebendo o nervosismo da dupla, logo desconfia de suas intenções.

Antes que os criminosos pudessem anunciar o assalto, o funcionário toma uma atitude rápida e abre a porta da loja, fugindo em direção à rua. Durante a ação dos assaltantes, houve uma tentativa de segurar a vítima e também foram efetuados disparos de arma de fogo. Felizmente, ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e está em busca dos criminosos, que ainda não foram localizados. A loja de joias está colaborando com as autoridades, fornecendo as imagens capturadas pela câmera de segurança para auxiliar nas investigações.

Alisson Gabriel 02 jun 2023 - 11:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac

RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)