Durante o São João de Campina Grande, na sexta-feira (2), o cantor Flávio José surpreendeu o público ao revelar que teve seu tempo de apresentação reduzido contra a sua vontade. Originalmente, estava previsto que o show durasse 1h30, porém, minutos antes de subir ao palco, a organização solicitou que ele diminuísse o repertório.
Flávio José, visivelmente insatisfeito, comunicou a plateia sobre a situação. “Eu me sinto na obrigação de comunicar a vocês que ao chegar aqui disseram que eu só podia cantar por 1h10. Então, se faltar alguma música no repertório, a culpa não é minha. Não foi uma ideia minha”, anunciou o cantor.
Durante uma entrevista no programa Correio Debate, da 98 FM, pela manhã, Jocélio Costa, sócio da Arte Produções, empresa responsável pela festa, havia revelado que o show do cantor Gusttavo Lima teria tempo estendido, ultrapassando as duas horas de apresentação.
Flávio José expressou sua frustração diante da situação, destacando as dificuldades enfrentadas pelos artistas da música nordestina. “Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem. ‘Precisa cantar 1h30? Não, 1h está bom’. Vamos nos virar nos 30 aqui para ver se atendemos vocês”, lamentou o cantor.
A redução do tempo de apresentação de Flávio José despertou críticas e discussões entre os fãs nas redes sociais. Muitos demonstraram apoio ao cantor e repudiaram a atitude da organização do evento. Ainda não houve pronunciamento oficial por parte dos responsáveis pela festa em relação ao ocorrido.