Cultura Festival de Inverno de Garanhuns será realizado de 21 à 30 de julho

Festival de Inverno de Garanhuns será realizado de 21 à 30 de julho


Na última segunda-feira (26), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, utilizou suas redes sociais para anunciar as datas da aguardada 31ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Segundo a gestora estadual, o evento será realizado de 21 a 30 de julho deste ano. A informação também foi confirmada pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e pela Prefeitura de Garanhuns.

O Festival de Inverno de Garanhuns, conhecido por sua diversidade cultural e programação artística, é um dos eventos mais aguardados do estado de Pernambuco. Tradicionalmente, o FIG ocorria ao longo de 17 dias, proporcionando aos participantes uma experiência prolongada de entretenimento e manifestações culturais. No entanto, para esta edição, houve uma redução no número de dias de festa, ficando estabelecidos 9 dias de celebração.

“Os homenageados são Gonzaga, que é um ícone do reizado, e o nosso grande empreendedor Ciro Ferreira da Costa, que nos deixou em fevereiro deste ano”, afirmou Raquel em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Apesar de a programação completa ainda não ter sido divulgada, espera-se que o Festival de Inverno de Garanhuns ofereça uma ampla variedade de atividades artísticas, como shows musicais, apresentações teatrais, exposições de artes visuais, danças folclóricas, entre outras expressões culturais.

Alisson Gabriel 27 jun 2023 - 9:22m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)