Cotidiano Corpo de Marcondes Moreno está sendo velado no Teatro Municipal

Corpo de Marcondes Moreno está sendo velado no Teatro Municipal


O corpo do radialista e blogueiro Marcondes Moreno, falecido nesta sexta-feira (16), está sendo velado no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a família, o sepultamento deve ocorrer no próximo sábado, às 10h, no Cemitério São Judas Tadeu.

Breve biografia

Marcondes Moreno da Silva, nasceu em Santa Cruz do Capibaribe, em 08 de março de 1966. Filho de Manoel do calçamento e Geovana. Deixou dois filhos: Enzo Andrade e Geovani, de apenas 6 anos.

Seus irmãos: Zezinha, Marcos de Vera, Marta, Marciane e Marcelo Santa Cruz.

Marcondes desde adolescente, já expressava o amor pelo rádio, foi fotógrafo, um dos fundadores do grupo de dança Balonê, grupo sulancar e lutou intensamente pelo movimento teatral da cidade. Onde se orgulhava de ser um dos artistas que lutou pela conquista do teatro municipal. Marcondes foi premiado como melhor diretor de teatro do agreste pernambucano, com o espetáculo brincar de viver. Foi o criador e idealizador do santa cruz antiga. O jornal página livre foi o jornal com mais tempo em circulação da história de santa cruz. A primeira Live de internet, foi ao ar pela tv Sulanca news. Seu blog foi um dos primeiros blogs da cidade. Escreveu o livro do Ypiranga. Foi compositor e cantor, criando o personagem Teodoro Magal.

Bruno Muniz 16 jun 2023 - 22:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)