$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Alok se manifesta em apoio a funcionária de limpeza punida por dançar durante show

Alok, renomado DJ brasileiro, utilizou suas redes sociais para se manifestar em apoio a Luzimar Santos, uma funcionária de limpeza que foi punida após ser filmada dançando durante um show do artista. O caso ganhou repercussão após o vídeo viralizar na web e gerar indignação entre os internautas. Alok não apenas se comprometeu em auxiliar a funcionária com as despesas deste mês, mas também a convidou para participar de um futuro show, caso ele retorne à cidade de Petrolina, em Pernambuco.

Durante o São João de Petrolina, Luzimar Santos foi filmada em um momento de descontração durante seu expediente de trabalho no camarote. Porém, devido à gravação, ela teria sido punida e não teria recebido o valor integral de seu pagamento. A situação revoltou os internautas, que se mobilizaram nas redes sociais em apoio à funcionária.

Diante da repercussão do caso, Alok tomou conhecimento da história e decidiu se manifestar publicamente. Através de um comentário na publicação que trouxe o assunto à tona, o DJ pediu aos seguidores que o ajudassem a encontrar Luzimar Santos. Além disso, Alok garantiu que auxiliaria a funcionária com as despesas deste mês, demonstrando solidariedade e empatia diante da situação injusta enfrentada por ela.

O músico ainda foi além e convidou Luzimar para participar de um de seus futuros shows, caso ele retorne à cidade de Petrolina. Alok afirmou que deseja vê-la dançando com ele no palco, ressaltando a importância de nunca perder a alegria, mesmo diante de adversidades.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.