Cultura Alok se manifesta em apoio a funcionária de limpeza punida por dançar durante show

Alok se manifesta em apoio a funcionária de limpeza punida por dançar durante show


Alok, renomado DJ brasileiro, utilizou suas redes sociais para se manifestar em apoio a Luzimar Santos, uma funcionária de limpeza que foi punida após ser filmada dançando durante um show do artista. O caso ganhou repercussão após o vídeo viralizar na web e gerar indignação entre os internautas. Alok não apenas se comprometeu em auxiliar a funcionária com as despesas deste mês, mas também a convidou para participar de um futuro show, caso ele retorne à cidade de Petrolina, em Pernambuco.

Durante o São João de Petrolina, Luzimar Santos foi filmada em um momento de descontração durante seu expediente de trabalho no camarote. Porém, devido à gravação, ela teria sido punida e não teria recebido o valor integral de seu pagamento. A situação revoltou os internautas, que se mobilizaram nas redes sociais em apoio à funcionária.

Diante da repercussão do caso, Alok tomou conhecimento da história e decidiu se manifestar publicamente. Através de um comentário na publicação que trouxe o assunto à tona, o DJ pediu aos seguidores que o ajudassem a encontrar Luzimar Santos. Além disso, Alok garantiu que auxiliaria a funcionária com as despesas deste mês, demonstrando solidariedade e empatia diante da situação injusta enfrentada por ela.

O músico ainda foi além e convidou Luzimar para participar de um de seus futuros shows, caso ele retorne à cidade de Petrolina. Alok afirmou que deseja vê-la dançando com ele no palco, ressaltando a importância de nunca perder a alegria, mesmo diante de adversidades.

Bruno Muniz 29 jun 2023 - 21:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)