Destaques Vereadores de situação acusam presidente Zeba de esquivar-se de abertura de CPI para apurar reforma da Câmara

Vereadores de situação acusam presidente Zeba de esquivar-se de abertura de CPI para apurar reforma da Câmara


Em sessão realizada essa semana vereadores que integram o grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe cobraram do vereador Zeba, presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo, de ignorar os pedidos de abertura de CPI para apurar o suposto superfaturamento da reforma do plenário durante a gestão do vereador Capilé.

O vereador Gilson Julião chegou a alegar que Zeba estaria protelando a situação devido ao fato de ser um aliado de grupo do vereador que era na época em que a reforma foi feita, presidente. O vereador Emanuel sustentou que assim como a CPI do Milho, a CPI da reforma do plenário também deveria ser aberta.

Em defesa, Zeba afirmou que não pretende engavetar denúncias na Casa, mas que inicialmente estaria focado na CPI que visa investigar o suposto desaparecimento de uma tonelada de milho destinada pelo Governo do Estado ao município.

Bruno Muniz 27 maio 2023 - 10:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
CredFácil (Grande)
JCL (Grande)

Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)