$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Vereador Emanuel Ramos realiza projeto ‘não é não’ dentro das escolas visando o combate a importunação sexual

Na última quarta-feira (10) foi realizada na escola ETE, o projeto NÃO É NÃO. O projeto é uma iniciativa do Vereador Emanuel Ramos em parceria com o Centro de Referência da Mulher em Santa Cruz do Capibaribe que visa estabelecer políticas públicas para combater a importunação sexual.

“Temos conhecimento dos números cada vez mais alarmantes do aumento desse tipo de crime, além disso sabemos das dificuldades existentes para que as vítimas possam procurar ajuda. Por isso iniciamos esse projeto que visa levar ajuda e o acesso à justiça até essas jovens oferecendo diversos serviços e apoio.” Destacou o parlamentar.

O projeto contou com a participação da advogada Millena Aragão, a psicóloga Lucilene, a diretora do Centro de Referência da Mulher Roberta Ramos e integrantes da Guarda Municipal que fazem parte da patrulha Maria da Penha.

Foi colocado a disposição das jovens todos os serviços prestados pelo Centro De Referência, dos quais, acompanhamento na delegacia, apoio de psicóloga e de assistente social, serviços jurídicos entre outros.

Essa foi a primeira realização do projeto que pretende ser executado em todas as escolas estaduais situadas no município bem como algumas escolas municipais. Emanuel afirmou a parceria com o centro de referência da mulher, a patrulha Maria da Penha e a Policia Militar que também se colocou à disposição. O vereador também externou o desejo de realizar esse projeto uma vez por mês em uma escola diferente.

Conteúdo Assessoria

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.