Cotidiano Polícia prende dois suspeitos com arma de fogo e motocicletas roubadas em São Domingos

Polícia prende dois suspeitos com arma de fogo e motocicletas roubadas em São Domingos


Dois indivíduos foram presos em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, após serem pegos com uma arma de fogo e três motocicletas roubadas.

De acordo com informações, um dos suspeitos estava envolvido em um assalto a um posto de combustível na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A ação foi realizada pelos policiais do GATI e da ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar, que receberam uma denúncia sobre um elemento em posse de uma motocicleta roubada em São Domingos.

Após receberem a denúncia, os policiais localizaram o suspeito em posse da motocicleta roubada e de um aparelho celular adquirido ilegalmente. O indivíduo revelou à polícia de quem havia comprado o celular, o que levou ao segundo suspeito, que foi detido com outra motocicleta roubada e uma arma de fogo.

Além disso, através do rastreamento, a polícia localizou uma terceira motocicleta abandonada em um matagal no Distrito de São Domingos.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde os suspeitos, cujos nomes não foram divulgados, foram reconhecidos pelas vítimas. O indivíduo envolvido no assalto ao posto de combustível teve sua prisão preventiva decretada em audiência de custódia e foi recolhido no Presídio da Capital da Moda.

Alisson Gabriel 26 maio 2023 - 10:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)