Cotidiano Mulher é presa após tentar matar bebê de um mês em Jurema, Pernambuco

Mulher é presa após tentar matar bebê de um mês em Jurema, Pernambuco


Na cidade de Jurema, localizada no Agreste de Pernambuco, uma mulher foi presa pela Polícia Civil após tentar tirar a vida de um bebê de apenas um mês. O crime ocorreu na segunda-feira (08), mas a suspeita foi capturada nesta terça-feira (09).

De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita agrediu a mãe da criança, arrancou o bebê de seus braços e começou a sufocá-lo. Porém, a ação brutal foi interrompida por populares que se aproximaram e conseguiram salvar tanto a vida do bebê quanto a da mãe.

A Polícia Civil informou a imprensa que a vítima mantinha um relacionamento com o marido da suspeita, o que pode ter sido o motivo do ataque. Após cometer o crime, a agressora fugiu, mas foi localizada pelas autoridades nesta terça-feira. Ela foi presa em flagrante pela tentativa de homicídio qualificado.

A suspeita será submetida a uma audiência de custódia e permanecerá à disposição da justiça. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da mãe e do bebê, mas espera-se que recebam o apoio e cuidado necessário diante dessa terrível situação.

Alisson Gabriel 10 maio 2023 - 15:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Luque Jeans (Grande)