Policial Mulher é detida com quase 40kg de maconha e portando arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Mulher é detida com quase 40kg de maconha e portando arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Durante a madrugada desta sexta-feira (12), policiais militares do 24° BPM prenderam uma mulher no bairro Dona Lica 2, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, durante patrulha de rotina o efetivo foi informado que e referida mulher estaria praticando tráfico de drogas em sua residência. Os agentes se dirigiram até o local informado na denúncia, ao chegar no local a suspeita tentou fugir e deixou cair um revolver calibre 32 com seis munições, um celular, cerca de 245 gramas de maconha, além de uma balança de precisão.

O efetivo iniciou a perseguição e conseguiu efetuar a prisão da mulher, que confessou a prática do crime de tráfico de drogas. A mulher informou aos agentes que o restante da droga estaria em um depósito próximo do local. Os policiais foram com ela até a localidade informada e apreendeu outros 39,600kg de maconha além de 62g de cocaína e uma moto Honda Pop 110 clonada.

Os objetos apreendidos e a mulher foram encaminhados até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ela foi autuada em flagrante delito e ficará a disposição da justiça.

Alisson Gabriel 12 maio 2023 - 15:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)