Cotidiano Motociclista fica gravemente ferido em acidente na PE-160

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na PE-160


No último domingo (28), um grave acidente ocorreu na PE-160, entre o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe e a ponte do Sítio Arapuá, deixando um motociclista gravemente ferido. O condutor de uma moto de modelo Bros colidiu com um veículo que seguia em sentido contrário, resultando em sérias consequências para o motociclista.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, o motociclista estava a caminho do município de Santa Cruz quando invadiu a contramão e colidiu com o carro. Os agentes de trânsito presentes no local receberam relatos do condutor do veículo, afirmando que o motoqueiro teria invadido a pista contrária.

O impacto da colisão fez com que o carro girasse na rodovia e parasse na direção oposta à que estava sendo conduzido. O motorista do carro alegou ter deixado o local do acidente por medo de possíveis represálias, mas confirmou ter acionado o socorro por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motociclista, residente em Poço Fundo, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA), localizado em Caruaru. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário realizar a amputação de parte de sua perna esquerda.

Alisson Gabriel 29 maio 2023 - 8:48m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)