Cotidiano Indivíduo é conduzido à Delegacia de Santa Cruz após ameaçar popular com faca

Indivíduo é conduzido à Delegacia de Santa Cruz após ameaçar popular com faca


Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe no último final de semana após ser acusado de ameaçar um popular no bairro Dona Dom. De acordo com informações fornecidas pela polícia, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência em um bar, onde um indivíduo identificado como Ailton Heleno da Silva, cuja idade não foi informada, estaria armado com uma faca e ameaçando outra pessoa.

Após receberem a denúncia, os policiais se dirigiram ao local indicado e foram informados pelas testemunhas sobre a identidade do suspeito. Durante a abordagem e a revista pessoal, foram encontradas três facas em posse do acusado. Ao ser questionado sobre a presença das facas, o homem se manteve em silêncio, não fornecendo qualquer explicação.

A vítima relatou às autoridades que foi ameaçada simplesmente por ter cumprimentado a esposa do suspeito. Além disso, a enteada do acusado informou à polícia que sempre que ele consome bebidas alcoólicas, torna-se agressivo.

Diante dos fatos apresentados, tanto o acusado quanto os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Alisson Gabriel 22 maio 2023 - 10:08m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac

Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)