Cotidiano Homem morre em acidente na BR-232 provocado por motociclista não habilitado

Homem morre em acidente na BR-232 provocado por motociclista não habilitado


Na noite do último sábado (20), um homem foi atropelado e faleceu na BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu em um trecho próximo à entrada da Vila de Peladas e foi provocado por um motociclista não habilitado.

O trágico incidente aconteceu por volta das 17h40, no quilômetro 137 da BR-232, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima foi identificada como Assis Henrique Nascimento da Silva, de 25 anos. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

A PRF divulgou em nota que o condutor da motocicleta também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional do Agreste para receber atendimento médico. Além da PRF, equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para realizar as devidas diligências e perícias.

A Polícia Civil será responsável pela investigação do caso, visando apurar as circunstâncias do acidente e determinar as eventuais responsabilidades do motociclista não habilitado.

Alisson Gabriel 22 maio 2023 - 11:50m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)