Na terça-feira (23), a Polícia Militar de Pernambuco, em conjunto com um agente da Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus, recebeu informações sobre um indivíduo que havia violado uma medida protetiva e invadido a residência de sua ex-companheira no Sítio Tambor, zona rural do município.
As equipes policiais se dirigiram ao local e efetuaram a prisão do suspeito identificado como Adelson da Silva Barros, de 50 anos. Ele foi localizado na casa de sua mãe, situada a cerca de 50 metros da residência da ex-esposa, que havia sido vandalizada.
Após a detenção, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus. Ao chegar à delegacia, ele alegou não ter aceitado o divórcio e afirmou ter perdido a casa, uma garagem e um carro. Além disso, argumentou que não aceita abrir mão da casa que teria sido doada por seus avós.
A delegada responsável autuou o indivíduo em flagrante e encaminhou-o para audiência de custódia. De acordo com informações das autoridades policiais, este já era o segundo conflito ocorrido entre o casal.