Utilidade Pública Feriado de Corpus Christi será transferido para dia (23), véspera de São João, em Pernambuco

Feriado de Corpus Christi será transferido para dia (23), véspera de São João, em Pernambuco


O Governo de Pernambuco publicou no Diário Oficial na última segunda-feira (29), a transferência do ponto facultativo de Corpus Christi, originalmente comemorado no dia 8 de junho, para a véspera de São João, no dia 23 de junho. A medida, assinada pela secretária de Administração, Ana Maraíza de Souza Silva, tem como objetivo aproveitar o feriado para estimular a celebração das festividades juninas no estado.

No estado, é tradição transferir o ponto facultativo de Corpus Christi para o dia de São João, celebrado em 24 de junho. No entanto, como este ano a data comemorativa cai em um sábado, foi decidido antecipar o ponto facultativo para o dia anterior, possibilitando um período prolongado de descanso e aproveitamento das festividades.

A transferência do ponto facultativo é válida para as repartições públicas estaduais e entidades da administração direta e indireta. No entanto, ressalta-se que serviços de funcionamento indispensável ficarão em pleno funcionamento, conforme a deliberação do chefe do órgão responsável.

Alisson Gabriel 31 maio 2023 - 9:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)