Cultura Empresa que realizará a organização do São João da Moda 2023 é definida em pregão

Empresa que realizará a organização do São João da Moda 2023 é definida em pregão


Após pregão eletrônico realizado na última terça-feira (25), foi definido que a empresa Happy fará pela segunda vez consecutiva a organização do São João da Moda 2023.

A empresa ganhadora da licitação terá exclusividade para explorar o fornecimento de alimentos e bebidas, bares e restaurantes, a veiculação de publicidade, a receita dos camarotes e front-stage, a captação de patrocínios e a comercialização de produtos dos patrocinadores do evento.

Fica a cargo da empresa também, a instalação do piso, serviço de camarins, comunicação visual, staff de produção, decoração e rádios comunicadores. Além disso, a Happy terá obrigação de contratar shows e fornecer a estrutura para o polo principal do evento no valor de R$ 1.650.000,00 ( Um milhão seiscentos e cinquenta mil ) reais.

Como garantia, a empresa ganhadora deverá ofertar à prefeitura em primeira mão 8% do valor total como garantia contratual. Outras 7 empresas concorreram no pregão, mas foram derrotadas pela oferta da Happy.

O São João da Moda 2023 terá início no dia 17 e se estenderá até o dia 28 junho e a programação oficial será apresentada nesta quarta-feira (03).

Alisson Gabriel 03 maio 2023 - 10:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)