Na manhã desta quinta-feira (11), a Delegacia de Jupi, foi palco de um crime brutal que chocou a pacata cidade. Um duplo homicídio ocorreu no Centro, onde um homem e uma mulher, ambos com 18 anos de idade, foram encontrados sem vida em uma residência, apresentando ferimentos causados por arma de fogo.
Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local para preservar a cena do crime até a chegada dos peritos para realizar o levantamento cadavérico. Através desse procedimento, serão coletadas evidências que poderão auxiliar nas investigações e na busca pelos responsáveis.
As autoridades policiais iniciaram as investigações para desvendar os fatos que levaram a essa tragédia. Detetives da Delegacia de Jupi trabalham incansavelmente para identificar e capturar os autores desse duplo homicídio, com o objetivo de levar justiça às vítimas e à comunidade.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde serão realizados exames periciais para determinar a causa da morte e auxiliar nas investigações em andamento.