$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Diogo Moraes confirma retorno ao cargo de deputado estadual

O deputado Diogo Moraes confirmou nesta terça-feira (23) que está de volta a Alepe, Assembleia Legislativa de Pernambuco. A confirmação veio através de suas redes sociais e foi comemorada por apoiadores políticos.

Diogo entrará na vaga de Rodrigo Novaes que assumirá vaga como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE). Nas redes sociais e político comemorou o retorno.

Confira:

É com muita emoção que reassumo nosso mandato como deputado estadual, honrando os mais de 43 mil pernambucanos que foram às urnas para depositar seu voto de confiança no nosso trabalho. Muitas vezes, não entendemos os planos que Deus tem para nossas vidas. Na última eleição, ficamos na primeira suplência de deputado estadual e passamos quatro meses longe do mandato parlamentar, mas nunca nos distanciamos da nossa missão: trabalhar pelo povo pernambucano, em especial do interior do Estado.

Neste período, tive a incumbência de assumir a Superintendência Parlamentar na Assembleia Legislativa, função que me motivou e me fez enxergar novos horizontes. Sou grato por ter tido essa experiência a convite do presidente Alvaro Porto e agora poder reassumir este mandato.

Garanto a vocês: este será um dos mandatos mais especiais da minha vida. Vou trabalhar dia e noite para honrar cada voto recebido e representar nosso povo com compromisso e responsabilidade na Assembleia Legislativa. O trabalho nunca parou!

Não poderia encerrar minhas palavras sem agradecer o apoio que tive neste período, a compreensão e lealdade dos verdadeiros amigos, que sempre acreditaram no nosso trabalho.
Estamos de volta!!

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.