Cotidiano Crime de morte é registrado em Santa Cruz do Capibaribe

Crime de morte é registrado em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. Desta feita, o fato ocorreu no Loteamento Pedra Branca, próximo ao Açude da Manhosa. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (01), quando a vítima, ainda não identificada, foi encontrada morta no local com dois disparos de arma de fogo.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou o óbito ainda no local. Junto ao corpo da vítima, as autoridades encontraram um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular, uma moto modelo Bros e um capacete.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil indicam que a vítima pode ter sido morta enquanto praticava assaltos nas proximidades da localidade. Segundo o delegado de polícia, Igor Nogueira, há suspeita de que uma segunda pessoa que estava com a vítima teria fugido do local.

Policiais militares e civis também estiveram no local do crime para realizar as investigações e buscar informações que possam ajudar a solucionar o caso. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou possíveis suspeitos.

Alisson Gabriel 02 maio 2023 - 8:49m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac

Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)