Destaques Assassino de Patrícia Roberta é condenado a 21 anos de prisão

Assassino de Patrícia Roberta é condenado a 21 anos de prisão


Jonathan Henrique recebe sentença de mais de 21 anos de prisão pelo assassinato e ocultação do corpo de Patrícia Roberta, jovem pernambucana encontrada morta em abril de 2021, na cidade de João Pessoa. Após mais de 12 horas de julgamento, a condenação foi anunciada.

O réu foi sentenciado a cumprir a pena em regime fechado por cometer o crime de homicídio, além de ter agravado a situação com a ocultação do cadáver.

Durante o processo, o condenado admitiu ter assassinado e escondido o corpo de Patrícia Roberta, mas argumentou que não teve intenção de cometer o crime. Ele afirmou ter praticado a asfixiofilia com a jovem, uma prática sexual que envolve a restrição da respiração durante o ato. Segundo Jonathan, essa atividade teria sido consensual com a vítima.

Patrícia, natural de Caruaru, em Pernambuco, viajou até João Pessoa, na Paraíba, para encontrar o amigo com quem estudou e tinha amizade desde a infância.

Um dia antes de ser assassinada, Patrícia conseguiu falar com a mãe e revelou que Jonathan a havia mantido em cativeiro. Após essa comunicação, a mãe não conseguiu mais estabelecer contato com a filha.

O corpo da jovem foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma área de mata localizada no Bairro de Gramame, em João Pessoa.

Bruno Muniz 27 maio 2023 - 10:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)