Cotidiano Acidente fatal na BR-232 deixa motorista morto e passageira ferida em Gravatá

Acidente fatal na BR-232 deixa motorista morto e passageira ferida em Gravatá


Na tarde da última segunda-feira (15), um trágico acidente ocorreu na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, resultando na morte do motorista e deixando a passageira ferida. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor foi arremessado para fora do veículo após perder o controle.

O acidente aconteceu por volta das 15h30, no quilômetro 84 da rodovia, no sentido Recife. O motorista, cuja identidade não foi divulgada, perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou. A PRF suspeita que o condutor estivesse sem o cinto de segurança ou tenha enfrentado algum problema com o equipamento de segurança.

Tanto o motorista quanto a passageira foram feridos no acidente e imediatamente encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá. No entanto, infelizmente, o condutor não resistiu aos ferimentos e veio a falecer após dar entrada na unidade de saúde.

A identidade da passageira e a gravidade de seus ferimentos não foram divulgadas até o momento. A PRF está investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas exatas que levaram à perda de controle do veículo.

Alisson Gabriel 16 maio 2023 - 10:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)