Política Vereadores santa-cruzenses discutem casos de invasões no âmbito escolar em Santa Cruz

Vereadores santa-cruzenses discutem casos de invasões no âmbito escolar em Santa Cruz


Na última terça-feira (11), os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe se reuniram em uma sessão ordinária na câmara de vereadores. Alguns vereadores fizeram questão de debater a segurança nas escolas públicas e privadas do município. A preocupação com a segurança nas instituições de ensino tem se tornado um tema cada vez mais relevante, devido ao aumento de casos de invasões a escolas públicas e privadas em todo o país.

O vereador governista Irmão Soares (PSD), em seu discurso disse que o assassino que entrou na creche em Blumenau, SC tivesse uma pena rígida e não fosse mais libertado da prisão.

Já Augusto Maia (PSB), outro vereador da base do prefeito Fábio Aragão, ressaltou o trabalho da Guarda Civil Municipal do município juntamente com a PM iniciaram ações voltadas para garantir a ordem e a segurança dos ambientes escolares.

Já a oposicionista vereadora Jéssica Cavalcante (PSDB), apresentou um projeto que visa estabelecer políticas públicas de segurança nas instituições de ensino públicas e privadas da cidade.

Alisson Gabriel 12 abr 2023 - 9:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)