Destaques Projeto social busca parcerias para que atletas possam disputar competição nacional

Projeto social busca parcerias para que atletas possam disputar competição nacional


O projeto social ZR Team, em Santa Cruz do Capibaribe, focado na formação de atletas de jiu-jitsu, está em busca de parcerias para viabilizar a viagem de até nove atletas para o Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontece de 29 de abril a 7 de maio, em Barueri (SP).

De acordo com o professor Rogério Cordeiro, uma rifa e a busca de parcerias com empresas estão sendo as estratégias para tentar viabilizar os recursos da viagem. Porém, há um temor dos recursos não serem suficientes para viabilizar a ida dos atletas.

“Estamos correndo contra o tempo e quem puder contribuir será de grande ajuda. Nosso projeto atende mais de 370 pessoas e essas competições estimulam elas a continuar com a prática esportiva e longe de influências negativas causadas pela vulnerabilidade social”, destacou o professor Rogério.

“Esse é um projeto muito importante e quero parabenizar a todos que fazem parte dele. Eu pratiquei esporte quando criança e isso foi fundamental na minha formação, pois me ajudou a ter mais disciplina, perseverança e espírito de equipe. Quando um projeto social desses acontece, e que contribui em muito para a sociedade, devemos abraçar e também ajudar”, pontuou Tales Nery, síndico do Moda Center.

Como ajudar

Para quem quiser realizar contribuição de forma individual ou comprar os bilhetes da rifa, basta entrar em contato com os diretores do projeto ZR Team por meio dos contatos de WhatsApp: (81) 99807-2246 e (81) 99598-3751 ou se dirigir à academia do projeto, localizada na Rua Manoel Miguel Sobrinho, bairro Dona Dom.

O Moda Center presta apoio através da cedência, em dia de feira, de um espaço entre os setores Amarelo e Branco para a divulgação do projeto, além da divulgação nos blogs parceiros.

Bruno Muniz 10 abr 2023 - 21:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)