Cotidiano Prefeitura de Caruaru divulga valores para espaços de comercialização durante São João 2023

Prefeitura de Caruaru divulga valores para espaços de comercialização durante São João 2023


A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou recentemente os valores para os espaços de comercialização durante o São João 2023. A informação foi publicada no diário oficial do município na terça-feira (25) e já está disponível para todos os interessados.

O São João de Caruaru é um dos eventos mais esperados do estado e, neste ano, contará com 65 dias de festa, de 28 de abril a 1º de julho. Os valores aprovados pela Prefeitura são referentes aos espaços do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, Polo Azulão, Praça Giacomo Mastroiani, Rua Manoel Suribim, Polo da Criança, Barracas de fogos de artifício (Colégio Machadinho), Alto do Moura e Estação Ferroviária.

Os preços públicos estabelecidos pela Prefeitura têm como objetivo oferecer opções acessíveis para todos os tipos de comerciantes, desde pequenos empreendedores até grandes empresas. Com isso, espera-se que o São João de Caruaru continue sendo uma grande oportunidade para fomentar a economia local e gerar empregos na região.

Para mais informações sobre os valores dos espaços de comercialização durante o São João de Caruaru 2023, é possível acessar o diário oficial do município ou entrar em contato com a Prefeitura para esclarecer quaisquer dúvidas. Com a divulgação dos valores, os comerciantes já podem começar a se preparar para a festa e garantir seu espaço no evento mais esperado do ano em Pernambuco.

Bruno Muniz 27 abr 2023 - 9:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)