Cotidiano Polícia Militar conduz casal à Delegacia após apreensão de maconha em Santa Cruz do Capibaribe

Polícia Militar conduz casal à Delegacia após apreensão de maconha em Santa Cruz do Capibaribe


Policiais militares do 24° BPM conduziram um casal para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe, após apreender uma sacola com maconha que estava sendo transportada pelo referido casal. O fato ocorreu durante uma ação de rotina realizada pelo efetivo policial.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, os agentes estavam realizando rondas na região quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta e uma mulher com uma criança na garupa do veículo. Ao perceber a presença dos policiais, o homem ultrapassou um sinal vermelho, o que levantou suspeitas por parte dos agentes.

Diante da atitude suspeita do condutor, os policiais seguiram o homem e deram voz de parada, realizando a abordagem em seguida. Durante a abordagem, a mulher que estava na garupa da moto demonstrou estar bastante nervosa e, quando questionada, acabou confessando que estava transportando uma sacola com maconha.

Diante da confissão, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram ouvidos pelas autoridades competentes. Após assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência, que é um procedimento utilizado em casos de infrações de menor potencial ofensivo, o casal foi liberado.

Alisson Gabriel 10 abr 2023 - 11:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)