Cotidiano Mercado é alvo de arrombamento seguido de furto em Santa Cruz do Capibaribe

Mercado é alvo de arrombamento seguido de furto em Santa Cruz do Capibaribe


Durante a madrugada da última quinta-feira (13), um indivíduo conhecido por ser usuário de drogas e praticar arrombamentos e furtos em comércios invadiu um supermercado localizado no bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. O roubo foi registrado por uma câmera de monitoramento do estabelecimento comercial, que flagrou o ladrão invadindo o mercado pelo telhado e recolhendo uma quantia em dinheiro que estava no caixa.

O crime ocorreu durante a madrugada, quando o estabelecimento estava fechado e sem funcionários presentes. As imagens das câmeras de segurança mostram o ladrão agindo de forma rápida e meticulosa, utilizando ferramentas para arrombar o telhado e ter acesso ao interior do supermercado. Em poucos minutos, ele conseguiu localizar o dinheiro no caixa e fugiu do local.

O autor do crime já é conhecido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe por seu histórico de envolvimento com drogas e prática de furtos em comércios locais.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar o ladrão e realizar sua prisão.

Alisson Gabriel 13 abr 2023 - 17:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)