Cotidiano Internacional: Irmãs compartilham a vida literalmente juntas

Internacional: Irmãs compartilham a vida literalmente juntas


Gêmeas siamesas, Carmen e Lupita, nascidas no México, se tornaram virais nas redes sociais por sua história de vida inspiradora. Aos 22 anos, as irmãs compartilham o mesmo torso, mas possuem cada uma apenas uma perna. Apesar de terem sido rejeitadas pela sociedade mexicana, Carmen e Lupita estão vivendo suas vidas plenamente nos Estados Unidos, onde se mudaram quando eram crianças.

Carmen está atualmente na faculdade estudando para se tornar enfermeira veterinária, enquanto Lupita sonha em atuar na mesma área e também quer escrever comédia. As gêmeas também compartilharam abertamente suas lutas com endometriose, o que as torna incapazes de engravidar.

Embora sejam inseparáveis, as irmãs garantem que não se cansam uma da outra. Elas têm suas próprias contas no Instagram e compartilham momentos de suas vidas individuais com seus seguidores. “Estivemos juntas a vida inteira, então não é como se sentíssemos falta da nossa independência. É tudo o que já conhecemos, certo?”, disse uma das irmãs.

“Conheci meu namorado, Daniel, em um aplicativo de namoro, em outubro de 2020”, revelou Carmen. A assexualidade de Lupita tem sido uma fonte de curiosidade para muitos, mas ela é clara em afirmar que não há nada de errado com ela e que não precisa ser “consertada”.

A história de Carmen e Lupita é um lembrete poderoso de que, apesar de suas diferenças físicas, as pessoas são muito mais do que sua aparência exterior. Elas nos mostram que é possível superar obstáculos e levar uma vida plena, independente do que os outros possam pensar ou dizer.

Matéria em vídeo:

Bruno Muniz 28 abr 2023 - 12:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)