Destaques Incêndio em abrigo de crianças e adolescentes deixa quatro mortos e ao menos 15 feridos, no Recife

Incêndio em abrigo de crianças e adolescentes deixa quatro mortos e ao menos 15 feridos, no Recife


Um incêndio devastador ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14) no Instituto de Caridade Lar Paulo de Tarso, localizado no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife, deixando ao menos quatro pessoas mortas e 15 feridas. O incidente mobilizou uma grande operação de resgate, com a presença de doze viaturas do Corpo de Bombeiros e nove viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com as informações disponíveis até o momento, o instituto abrigava um total de 19 pessoas, sendo 17 crianças e dois adultos. Duas vítimas, uma mulher e uma criança do sexo masculino, foram encontradas sem vida na área do incêndio. Outras quatro crianças não resistiram e morreram no trajeto ao Hospital da Restauração, para onde haviam sido encaminhadas. As demais vítimas foram levadas para hospitais da região, incluindo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Imbiribeira e o Hospital Geral de Areias.

Ainda não há informações claras sobre a causa do incêndio, e o Instituto de Criminalista está no local para investigar as circunstâncias do ocorrido. O fogo causou danos severos à estrutura do lar de caridade, que tinha como missão acolher crianças em situação de vulnerabilidade social.

Alisson Gabriel 14 abr 2023 - 16:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)