Policial Homem é preso por invadir e roubar casa da vizinha em Garanhuns

Homem é preso por invadir e roubar casa da vizinha em Garanhuns


Um homem foi preso em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, por invadir e roubar a casa da vizinha no bairro Francisco Simão dos Santos Figueira. O crime ocorreu na última terça-feira (11) e a dona do imóvel descobriu a situação depois de notar a falta de uma quantia em dinheiro e alguns pertences.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o homem, sem camisa, adentrou o imóvel, que fica na Avenida Manoel Camelo. Ele andou pela casa e mexeu nos pertences que estavam no sofá. A dona da casa relatou que essa não foi a primeira vez que o vizinho invadiu sua residência.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia roubado R$ 400 e um aparelho celular em uma invasão anterior à casa, o que levou a proprietária a instalar a câmera de segurança. Diante das evidências obtidas pelo sistema de monitoramento, a polícia efetuou a prisão em flagrante delito do homem, pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

A dona da casa, que preferiu não ser identificada, afirmou estar abalada com a situação e preocupada com a segurança de sua residência. Ela ressaltou que confiava no suspeito por ser seu vizinho e jamais imaginou que ele fosse cometer um crime dessa natureza. Ela espera que a justiça seja feita e que o suspeito seja responsabilizado pelo roubo.

Alisson Gabriel 13 abr 2023 - 15:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)